domingo, 15 de agosto de 2010

A carne seca do Valtinho!!!!!!

Tenho alguns amigos especiais, Graas a Deus!!!! Hoje falo do Valtinho, que além de ser flamenguista, tem umas estórias sempre interessantes. Além dessas caratcterísticas, o Valtinho, fabrica carne sêca. Sério!!!! Sempre que se lembra, ele traz um pouco no carro. E sempre que eu lembro, peço a ele. Coisa de primeira... tipo exportação.  Quase orgânica (essa foi forte demais!!!).  Ha´umas duas semans ele me deu umas peças e eu guardei uma no freezer para o dia que estou com vontade de "arrebentar" e dar trabalho para o corpo todo. Hoje foi o dia: carne seca desfiada, com pure de abóbora, linguiça frita e aipim em rodelas sequinho, torradinho.  A comida é o de menos, quero mesmo é agradecer ao Valtinho pela carne seca - de primeira qualidadem, a marca é 500 - Carne bovina salgada, curada e dessecada. Meu amigo, obrigado pelo mimo. Se tiver mais, me avise que eu pego no carro.
Detalhe: o Biel levou o que sobrou numa quentinha.....que coisa!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário