quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ontem a Lei Seca foi para o espaço.......


Convite para ir ao Fasano normalmente não se declina. Convite para ir ao Fasano, comemorar o aniversário da Patrícia, muito menos. A Patrícia é aquela amiga que recebe como ninguém. Portanto, por dedução e lógica, estar com a Patrícia ou receber um convite dela é certeza de boa festa, boa recepção e uma noite super agradável. Como disse, aniversário dela, todos os amigos presentes, o ambiente impecável, é o início de uma formúla que sempre acaba bem.
Mas vamos ao que interessa:

Antipasto: Terrina di Foie Gras con Pistacchio, FrutTa mista e Crema de Mele, Foglie, Prosciutto di Parma, Pomodoro Secco e Ricotta Affumicata.
Primo Piatto: Tortelli di Vitello con Fonduta di Parmigiano
Piatto di Mezzo: Risoto al funghi Porcini
Piatto Principalli: Lombo di Agnello, Crema di Cavolfiore e Castangna Stufate

Além do menu espetacular, cabe ressaltar que fomos servidos, é claro, pela equipe de ninjas do Fasano. Digo ninjas, por que são profissionais que você nem nota a presença. Os copos são reabastecidos e você nem nota por quem. Os talhares são trocados como que por mágica. Em tempos de Steak Houses e outras porcarias que nem valem à pena nominar, estar em um ambiente tranquilo e ainda por cima ser muiiiitttto bem servido, vale ouro.
Vocês podem estar se perguntando... e a Lei Seca com isto tudo??? Bem, em princípio, temos um acordo que é básico: somente um bebe se estamos no nosso carro. Mas ontem... foi díficil: Fasano, anivesário da Patrícia, uns 100 amigos e amigas, bom papo, boa música, boa comida e para fechar o Francisco nos presenteou (palavras da Patrícia) com um Pavillon Rouge - Chateau Margaux 2006!!!! Que me desculpe a Lei Seca mas ontem não deu para segurar: bebi sim, confesso.
No mais, beijos na Patrícia pelo aniversário e nos amigos e amigas. Festão!!!!


Um comentário: