quinta-feira, 13 de maio de 2010

A pedidos da amiga



Minha amiga Gracélia pediu para falar do Fellini, Rua Gal. Urquiza, 104 - Leblon. É o melhor quilo da cidade. Os donos Nelson e a Ana são muito agradáveis além de colocarem bastante emoção no que fazem. O cuidado da Ana com os pratos servidos é ímpar. As opções são fantásticas. A variedade de salgados e doces faz com que você possa ir só de salada ( e a salada do Fellini, tem folhas frescas e novas além de opções de castanhas, molhos e etc) até um filé de cherne. Tem carnes, frutos do mar, massas frescas feitas na própria casa ( e massa do Fellini não é "macarrão"!!! São delicados tortelines, raviolones e por aí vai..recheados com vitela, e outras supresas). Arroz integral e opções naturais para os mais céticos ou xiitas também podem ser encontradas todos os dias. A equipe já está na casa há muito tempo o que garante o sucesso pelo comprometimento. Os doces/sobremesas são de ficar de joelhos no chão. O Fellini é a prova que mesmo uma comida a quilo pode ser maravilhosa. Vale a ida!!!
De quebra, saia de lá, atravesse a rua e beba um café com um doce do Kurt. Tem coisa melhor!!!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo,

    Interessante sua boa avaliação do Fellini, pois na correria cotidiana nem sempre temos tempo disponível para dedicar a uma espera nos restaurantes com serviço a la carte.
    Bom saber quais são as boas alternativas, já que comida a quilo é totalmente questionável.

    Vitor, só me resta reforçar o coro dos que solicitam urgentemente a abertura do seu restaurante com a parceria da sua esposa(tenho ficado bem atenta nas dicas dos vinhos).
    Abraço fraterno,

    Gracélia

    ResponderExcluir