sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Vinhos em Buenos Aires


Atenção enochatos de plantão: não sou conhecedor da matéria, mas a Olga é. Eu sou consumidor final...cozinho e ela harmoniza. Eu bebo os vinhos com os meus pratos, a Olga degusta..... sacaram!!!!
Fomos a algumas lojas de vinhos em busca de rótulos bons, com bom preço, e que não tenhamos acesso no Brasil....caso contrário ompro por lá mesmo, pelo menos estou deixando imposto para o nosso país ( e não façam piada iendo que a turma do Lula vai gastar...vai sim, gastar e beber nosso dindin....tristeza...mas deixa para lá!!).
Continuando....vimos diversos rótulos que não conhecemos e alguns velhos conhecidos. Achamos o seguinte: está caro...caro demais. O mesmo preço que no Brasil!!! Não entendi nada. Mas vale a visita as lojas, pena que eles estejam caros....tão caros quantos alguns top franceses, aí.....top por top, me desculpem os hermanos......sou os franceses e dou tres gols de vantagem. 
As lojas são as seguintes:
- Grand Cru - Av Alvear, 1718 - Recoleta ( que é o leblon dos caras!!!)
- Winery - Tem em vários locais, bem trasada. Av L.N. Alem, 884 - 2 piso
- DarWine - Av Corrientes, 1145 - 9 piso
- La Botica Del Vino - Av Florida, 971

Talvez o preço baixe, caso contrário...free shop neles!!!!!! Deixamos encomendados alguns top por preço bem mais leve que os locais.....fazer o que!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário