segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Bem que eu avisei.....



Bem que eu avisei...mas nem sempre se leva a sério!!! Fazer o que... Hoje pela manhã, bem cedo, um amigão, Fernando, veio falar para mim sobre o almoço que ele tinha ido no fim de semana, a pedido de um grupo de  amigos dele. Começou o relato falando sobre a comida que estava horrível, sobre o serviço que estava pior que a comida, sobre o ambiente apertado (aquelas mesas de bistrô francês, que cabem dois EUROPEUS educados e nunca dois brasileiros FORTES e mal educados) com mesas minúsculas e assim por diante. Perguntei aonde ele tinha ido. Ele foi relutante mas cedeu.... Barrashopping. Tremi nas bases... ali tem poucos locais, aliás conta-se nos dedos da mão esquerda (com ou sem dedo mindinho, tanto faz). Insisti e ele abriu o nome do local: BENKEI. Comecei a rir da situação e ele ficou chateado com o ocorrido. Disse para ele: bastava ter me ligado, mesmo sendo convite de amigo, vc ainda pode negociar, dizer que tem alergia, que está indisposto ou que seu santo não deixa vc ir lá, e pronto!!! Há alguns meses atrás eu falei muuuiiito mal do Benkei no blog. Comida japonesa de fast food. Da pior qualidade, que só sobrevive graças a falta de papilas na língua de alguns insistentes que ainda se aventuram a ir lá. Meus amigos, mais uma vez.... Benkei nem pensar!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário